CASAS C/ 3 SUÍTES, 2 VAGAS P/AUTOS EM COND. FECHADO E UM PÔR DO SOL FAMOSO

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1255

CASAS C/ 3 SUÍTES, 2 VAGAS P/AUTOS EM COND. FECHADO E UM PÔR DO SOL FAMOSO

LANÇAMENTO - RAVEO CONDOMÍNIO FECHADO DE CASAS PRONTAS NA PRAIA DO JACARÉ

Já Imaginou morar em um condomínio horizontal e assistir o pôr do sol mais encantador da Paraíba todos os dias ?

Entrega 12/2025, com áreas comuns Equipadas, decoradas e arborizadas, o projeto nascido a partir da busca pela a satisfação do seu cliente, entregando uma estrutura que propicia a reconexão com a natureza e a contemplação, o meio de desfrutar da Vida.

Uma Obra Amiga do Meio Ambiente e com compromisso ambiental de remanejamento da fauna, reutilização das madeiras para moveis das áreas sociais.

Foi pensando nisso que surgiu esse grande empreendimento, que contará com uma grande estrutura de lazer, com estilo RESORT.

O Raveo é tudo isso, um condomínio residencial mais próximo da orla de um rio, você vai desfrutar do espetáculo mais assistido da Paraíba de sua própria casa.

Ainda tem ao seu favor uma excelente localização, próximo à BR-230 que dar acesso as grandes marinas, restaurantes, bares, supermercados, bancos, e outros serviços, tudo que você precisa para o seu conforto.

O Raveo é um condomínio horizontal com 230 casas de 03 ou 04 quartos, com quatro opções de fachadas e três tamanhos, são casas com 135m², 150m² e 180m², Você poderá customiza-la, escolhendo a fachada e incluindo cômodos e espaços internos, teremos uma área de lazer com um dos melhores parque aquáticos de João Pessoa, além das Piscinas temos academia, salão de jogos, beach tênis, soccer, salão de Festas, 03 Quadras de Areia, Bicicletario e Bikes compartilhadas, um Mirante pra você Aproveitar o melhor por do sol da Paraíba muito mais! Tudo o que você precisa para viver uma experiência de morar em uma casa acolhedora e feliz com a sua família. Garanta as condições de lançamento ( Tabelas com valores de pré lançamento ).

O Bairro de Intermares:
Quem mora nesse bairro se apaixona, está em grande valorização imobiliária, com grande procura principalmente no verão, devido sua belas praias e ter o pôr-do-sol mais famoso da grande João Pessoa, temos ainda grandes Faculdades, fábricas, supermercados, farmácias, igrejas e variados restaurantes encontrado facilmente na rua principal, com uma orla bem movimentada, com empreendimentos para quem busca conforto e comodidade, Possui uma grande área de preservação por ser ponto de desova das tartarugas marinhas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cabedelo - PB
Região
PRAI DE JACARÉ
Bairro
Jacaré
Área privativa
135 m²
Área total
159 m²
Idade do imóvel
-1 anos (2025)
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Terraço
Sala de estar
Copa
Escritório
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Dependência de empregados
Hidromassagem
Sistema contra incêndio
Tratamento acústico
Sistema de alarme
Portão eletrônico
Piso laminado
Churrasqueira
Sauna à vapor
Salão de festas
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Sauna seca
Quintal
Quadra poliesportiva

Mapa